Perturbações espirituais?

Maria (nome fictício), uma senhora de aparência e atitude fortes, procurou-me para a ajudar a perceber o que se passava em casa dela. Ela não acreditava em fantasmas, nem em manifestações espirituais, mas o facto de não entender e sentir algo, já quase a tinha convencido que algo de estranho existia em sua casa. Ela chamava de 'uma presença'!

Ao entrar em casa dela, pedi-lhe que ficasse tranquila e percorri toda a casa tentando sentir algo de estranho. Num determinado local, senti como se fosse um 'casulo energético' resultado de comportamentos emocionais menos positivos e menos equilibrados das pessoas que viviam naquela casa. Sentia raiva, tristeza, corte, traição e profundo desprezo.
Ao falar no que sentia, Maria identificou prontamente e referiu admirada: 'Foi exactamente aí que eu terminei com o meu marido por telefone, quando descobri qe ele me traía!'
Ou seja, o que se encontrava na casa de Maria eram os registos energéticos emocionais derivado do comportamento que ela teve me tempos. Cada vez que passava por aquele local, inconscientemente voltava a processar tudo o que se tinha passado ali, e sem saber estava a tornar aquele 'casulo energético' cada vez maior e mais influente negativamente.

Ao saber qual era a sua proveniência, só isso, ajudou no processo de limpeza e energização do espaço!

Sugeri que Maria comprasse uma fonte, e que a ligasse sempre que podesse, para que ajudasse a transmutar energias estagnadas! Sugeri que cada vez que entrasse em sua casa e passasse por aquele local mentalizasse: 'Amor, Luz e Paz, eu aceito, eu amo, eu perdoo'
Ao fim de 5 dias, Maria referiu sentir uma mudança, como se algo se libertasse!
Naturalmente essa libertação aconteceu pela sua própria compreensão e entendimento que o trabalho a realizar era aceitar e perdoar-se a si mesma!

Conclusão:
Somos seres energéticos e emocionais. Cada acção, atitude, palavra ou comportamento, reflecte uma determinada vibração de acordo com o momento. Como não sabemos distinguir o que é uma coisa e o que é outra, o sentir algo, pode-nos convencer que algo de estranho ou outras presenças existam no local. Todas as vibrações e emoções ficarão no local até serem completamente transmutadas, ou seja, entendidas e perdoadas!

Esta experiência ajudou-me a perceber como se dão as manifestações energétivas ligadas ao campo emocional.

Grato
JC

Sem comentários:

Enviar um comentário